'Ipatinga', Minas Gerais · A partir de Março de 2020
- Noiva Ativa
- 207 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Novembro de 2020
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Participei no post de Joyce
Há 2332 diasCriei um post
Há 2332 diasVenho informar a todas que não vai mais haver casamento eu ia cometer um erro gravíssimo mas não me excluam quero continuar com vcs descobrir traição meninas....😭😭😭😭😭 ele me traiu.
Participei no post de Carol
Há 2336 dias
Participei no post de Helayne
Há 2336 diasParticipei no post de Cisa
Há 2336 diasParticipei no post de Cinthia
Há 2336 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2336 diasParticipei no post de Marília
Há 2336 diasParticipei no post de Joyce
Há 2337 diasConsegui uma medalha!
Há 2338 dias
Quebrar o gelo (50)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.
Participei no post de Julianna
Há 2338 diasCriei um post
Há 2338 diasNão sei o que fazer na minha despedida de solteiro me deem dicas.... aceito opinião de todas.
Participei no post de Duanny
Há 2338 diasParticipei no post de Aline
Há 2339 diasParticipei no post de Paola
Há 2339 dias