Timbó, Santa Catarina · A partir de Março de 2020
- Noiva Principiante
- 54 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Junho de 2022
Mural
Oi, linda! Tem quadro novo rolando na Comunidade: o Sem Vergonha! Conto com o seu VOTO aqui na enquete, basta clicar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sem-vergonha-qual-e-a-frequencia-sexual-ideal-no-casamento--t678614 Um beijo! 😘
Oi, noivinha! Reunimos algumas dicas de convivência no nosso especial "O melhor e o pior de morar junto", e queremos que nos conte a sua experiência/expectativa também! Vai ser uma troca muito legal! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-melhor-e-o-pior-de-morar-junto-com-dicas-de-convivencia--t677266
Participei no post de Isabele
Há 2190 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2190 dias
Oi, noivinha! Vem se divertir com o nosso joguinho de filmes e séries! Tenho certeza que você vai adorar! >>https://www.casamentos.com.br/forum/especial-filmes-e-series-que-tema-incluiria-no-look-dos-noivos--t598414 Beijos!
Participei no post de Jaciara
Há 2191 dias
Participei no post de Mel Valim
Há 2195 dias
Criei um post
Há 2195 diasOii, estamos elaborando cada detalhe do nosso casamento para que seja leve, confortável e divertido para todos. então eu gostaria de especificar para os convidados que não precisam vir com muito excesso, tão formal e trajes muito extravagantes ou...
Participei no post de Kaique
Há 2195 dias
Participei no post de Jaciara
Há 2195 dias
Participei no post de Fernanda
Há 2196 dias
Criei um post
Há 2196 diasO corte da gravata geralmente é muito feito nas festas, nós gostaríamos de fazer no nosso casamento também, porém com algum tipo de diferenciação, alguém tem alguma dica?
Consegui uma medalha!
Há 2196 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2196 diasOlá noivinhas, meu casamento será só ar livre, penso em fazer um arco de flores para mim e minhas madrinhas, estou em dúvida entre flores naturais ou artificiais, o que acham?
Consegui uma medalha!
Há 2196 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.