'Brasília', Distrito Federal · A partir de Março de 2020
- Noiva Principiante
- 51 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Maio de 2022
Mural
Oi! 🙋♀️ O que você faria com os convidados nesse caso?? 🤔 Clique para deixar seu VOTO na enquete: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-fila-de-convidados-nao-confirmados-na-porta-da-festa--t672405 Obrigada por participar!
Pronta para ganhar DOIS presentinhos, noivinha? Vem participar da nossa Pescaria Nupcial! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pescaria-nupcial-participe-e-ganhe-2-presentinhos--t671752
Oi! Se quisessem levar um 'pequeno Chuck' no seu casamento... 😳 O que você faria nessa situação?? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casal-de-amigos-pede-convite-pra-filho-travesso-ir-ao-seu-casamento--t670506 << Clique pra votar!
😁 Que DILEMA!! O que você faria se o seu noivo aparecesse desse jeito momentinhos antes do casamento? Clique e deixe o seu VOTO aqui no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-no-first-look-voce-descobre-que-seu-noivo-vai-casar-vestido-de-branco--t668968 Tks!
Oie!Imagine a seguinte situação: todos convidados da sua festa de casamento bebem bebidas alcoólicas. Você e o seu amor são os únicos que não.O que fazer?👇A) Oferece bebida alcoólica pensando nos convidados?B) Deixa livre pra quem queira levar a sua própria bebida, arriscando enfrentar algumas dorzinhas de cabeça no dia por causa disso?C) Não paga a bebida e nem permite que os convidados levem álcool na festa? Afinal, quem paga a bebida alcoólica dos convidados? 🤔 Conta pra gente aqui >>> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-quem-paga-a-bebida-alcoolica-dos-convidados--t665516😘
Oie!🙋♀️Imagine que você terá que escolher sim ou sim entre um casamento sem criança (sem daminhas e pajens ou mesmo o seu filho) ou um casamento sem padrinhos (só com as duas testemunhas obrigatórias, as mesmas do civil). Você faria um casamento sem padrinhos ou sem crianças? 🤔 Responda aqui! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casamentos-sem-padrinhos-ou-sem-criancas--t664690
Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!
Oi! Olha só que DILEMA a pergunta deste post! Topa jogar? Conto com o seu VOTO aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-pra-casar--t661100 Beijos! :-)
Olá, bride! O dilema de hoje é daqueles bem difíceis! Topa brincar? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-conta-ou-nao-conta--t660468 Beijos!
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2226 dias
Quebrar o gelo (20)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2226 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Aline
Há 2226 dias
Participei no post de Aline
Há 2226 dias
Participei no post de Aline
Há 2226 dias
Participei no post de Cássia
Há 2226 dias