Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2020
- Noiva Principiante
- 84 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de outubro de 2021
Mural
Noivinha, tudo bem? Já respondeu o dilema de hoje? É uma dúvida que muitas noivas têm, vem ver >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-paga-vestido-da-daminha-a-sua-escolha-ou-nao-paga-e-deixa-a-vontade--t667740 Um beijo!
Oi! Olha só que DILEMA a pergunta deste post! Topa jogar? Conto com o seu VOTO aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-pra-casar--t661100 Beijos! :-)
Olá, bride! O dilema de hoje é daqueles bem difíceis! Topa brincar? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-conta-ou-nao-conta--t660468 Beijos!
Oi, noivinha! Vem votar na sua frase favorita para estampar os Abanadores de Casamentos.com.br!!! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vote-na-sua-frase-favorita-para-o-presentinho-de-julho--t657122 Um beijo!
Oie! No teste de hoje você vai descobrir qual a lingerie perfeita para a sua noite de núpcias! Vem jogar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-destes-presentes-escolheria-para-o-seu-amor--t632971 Beijos!
Votei em uma enquete
Há 2133 diasBoa tarde, noivinhas e casadinhas da comuu Trago hoje uma enquete com destinos de lua mel aqui no Brasil. Vários lugares lindíssimos, com praia, passeios radicais, passeios a cavalo, mergulhos, ou comida boa cada um no seu estilo! 👇 Se...
Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!
Participei no post de Mayara
Há 2198 dias
Participei no post de Aline
Há 2198 dias
Participei no post de Aline
Há 2198 dias
Participei no post de Aline
Há 2198 dias
Participei no post de Aline
Há 2198 dias
Participei no post de Aline
Há 2198 dias
Participei no post de Aline
Há 2198 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2198 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2198 dias