São Paulo, Brasil · A partir de Março de 2014
- Noiva Constante
- 768 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Setembro de 2015
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Consegui uma medalha!
Há 3930 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3930 diasAguenta agora é só entregar nas mãos de Deus e confiar que tudo dará certo
Participei no post de Mayara
Há 3936 diasParticipei no post de Aline
Há 3937 diasParticipei no post de Gisele
Há 3938 diasCriei um post
Há 3941 diasMeninaaaas faltam 10 dias pro meu casamento, ansiedade ta matando rs inspira , respira , não pira.... Aguenta coração maas alguma noivinha nesse mesmo dilema ??
Participei no post de Amanda
Há 3970 diasOla passei pra deixar uma dica muito legal, preste atenção nela, ñ sei se ainda dá tempo, mas quem sabem economizam uma grana, https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811, Deus os abençoe, paz e bem.
Participei no post de Tata
Há 3987 dias
Participei no post de Queila
Há 4001 dias
Participei no post de Lidiane
Há 4010 dias
Participei no post de Joicy e Diney
Há 4015 diasParticipei no post de Jéssica
Há 4022 dias