Brasília, Distrito Federal · A partir de Abril de 2020
- Noiva Curiosa
- 148 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Janeiro de 2025
Mural
Motivação, dicas de economia, mural de fotos, dicas de programa a dois, inspirações de look... Na nossa Comunidade temos novidade todo dia! Vem participar com a gente! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/calendario-de-inspiracoes-para-o-seu-casamento-e-vida-a-dois--t708435
Oi oi 🥰️ Já sabemos que você se casa em 2023, mas também queremos saber a data. Clica no link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2023-por-datas--t696713 😊
Oi, noiva! Tem um novo DILEMA rolando por aqui: você desconvidaria a madrinha que foi chamada "de boca" há tempos? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-desconvidaria-a-madrinha-que-foi-chamada-de-boca-ha-tempos--t669750 Agradeço o seu VOTO no post! Um beijo <3
Noivinha, tudo bem? Já respondeu o dilema de hoje? É uma dúvida que muitas noivas têm, vem ver >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-paga-vestido-da-daminha-a-sua-escolha-ou-nao-paga-e-deixa-a-vontade--t667740 Um beijo!
Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!
Oi! Olha só que DILEMA a pergunta deste post! Topa jogar? Conto com o seu VOTO aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-pra-casar--t661100 Beijos! :-)