Saltar para o conteúdo principal
Ellen
Ellen

'Vila Velha', Espírito Santo · A partir de Maio de 2020

Felizmente casados 🎉

19 de Fevereiro de 2022

1537dias 10horas

Gabriela comentou no meu muro:

Há 1643 dias

Oi! Temos um novo dilema rolando por aí e queremos a sua ajuda! O que você faria se sua família e seu amor não se dessem bem a ponto de brigarem todas as vezes que se vissem? 😱 Clique aqui para contar pra gente >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-amor-ou-familia--t671292 <<

Cássia comentou no meu muro:

Há 1679 dias

Noivinha, tudo bem? Já respondeu o dilema de hoje? É uma dúvida que muitas noivas têm, vem ver >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-paga-vestido-da-daminha-a-sua-escolha-ou-nao-paga-e-deixa-a-vontade--t667740 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2157 dias

Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas