São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2014
- Noiva Novata
- 21 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Setembro de 2015
Mural
Participei no post de Diana
Há 4434 dias
Participei no post de Cibeli
Há 4436 dias
Participei no post de Vanessa
Há 4437 dias
Participei no post de Debora
Há 4437 dias
Você publicou uma foto no post de Rebeca
Há 4437 dias
Oi noivinhas. Eu e meu noivo ganhamos a lua de mel d um casal d padrinho... UHUUUL Vamos para Itacaré na Bahia e ficar na pousada Terra Boa. Alguém já foi pra lá ou pretende ir tbm? Gostaria de dicas, opinioes Obrigada Bjs
Participei no post de Rebeca
Há 4437 dias
Participei no post de Lhais
Há 4437 dias