Governador Celso Ramos, Santa Catarina · A partir de Junho de 2020
- Noiva Principiante
- 92 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Novembro de 2021
Mural
Oi! 🙋♀️ O que você faria com os convidados nesse caso?? 🤔 Clique para deixar seu VOTO na enquete: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-fila-de-convidados-nao-confirmados-na-porta-da-festa--t672405 Obrigada por participar!
Oi, noivinha! Perdeu algum dos presentinhos que demos ao longo deste ano? Vem votar em qual gostaria de ganhar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perdeu-algum-presentinho-de-2021-essa-e-a-sua-chance-de-ganhar--t671568 Beijos!
Oi, noiva! Olha só esse DILEMA... O que você faria se acontecesse isso com a sua madrinha e melhor amiga? Clique e deixe o seu VOTO no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-espera-a-madrinha-por-30-minutos-ou-casa-sem-ela--t668332 Obrigada! Beijos :-)
Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!
Oi, noivinha! No joguinho de hoje, queremos saber que GIF te representa em cada uma destas situações como noiva >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-pra-sua-vida-de-noiv@-fechar-lista-de-convidados--t628615 Beijos!
Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!
Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947
Participei no post de Maria
Há 2094 dias
Participei no post de Camila
Há 2094 dias
Participei no post de Simone
Há 2128 dias
Participei no post de Fernanda
Há 2128 dias
Participei no post de Andri
Há 2128 dias
Participei no post de Anna Cláudia
Há 2128 dias
Consegui uma medalha!
Há 2128 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Heloisa
Há 2128 dias
Participei no post de Thaís
Há 2128 dias