Saltar para o conteúdo principal
Paloma
Paloma

Diadema, São Paulo · A partir de Maio de 2014

Eu tenho 27 anos, sou contadora de formação, pós graduada em controladoria e finanças e ex auditora. Atualmente trabalho como professora de ballet... Ver mais

Eu tenho 27 anos, sou contadora de formação, pós graduada em controladoria e finanças e ex auditora. Atualmente trabalho como professora de ballet clássico para crianças e tenho um comércio de produtos de limpeza.

Felizmente casados 🎉

14 de Março de 2020

2245dias 0horas : 10min

Cássia comentou no meu muro:

Há 2553 dias

Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2576 dias

Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher os melhores cliques para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2591 dias

Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!

Tati comentou no meu muro:

Há 3222 dias

Oi, noivinha!Hoje te proponho um joguinho diferente e que vai precisar da participação do seu amado! Clique aqui para jogar > https://www.casamentos.com.br/forum/pergunte-para-o-noivo-como-ele-imagina-seu-look-de-noiva--t282860 :)

Julyana comentou no meu muro:

Há 3905 dias

Seja bem vinda, noivinha! Se precisar de dicas ou ajuda aqui no site pode me mandar uma mensagem! Beijos!

Paloma

Consegui uma medalha!

Há 4006 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Paloma

Consegui uma medalha!

Há 4006 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas