Saltar para o conteúdo principal
Beatriz
Beatriz

Cotia, São Paulo Estado · A partir de Maio de 2014

Geralmente me chamam de Bia, sou mamãe de 3 pequenos lindos e maravilhosos: Helena, Lucas e Julia. E sou casada com um homem maravilhoso chamado Diogo,... Ver mais

Geralmente me chamam de Bia, sou mamãe de 3 pequenos lindos e maravilhosos: Helena, Lucas e Julia. E sou casada com um homem maravilhoso chamado Diogo, meu parceiro da vida! Estamos juntos há quase 15 anos e esse ano completamos 10 anos de casamento, continuo me apaixonando por ele todos os dias.

Felizmente casados 🎉

30 de Novembro de 2024

512dias 14horas
Beatriz

Consegui uma medalha!

Há 603 dias

Paparazzi (20)

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Natália comentou no meu muro:

Há 1320 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Verônica comentou no meu muro:

Há 3954 dias

Obrigado por me acc

Ana Paula comentou no meu muro:

Há 4027 dias

Obrigada por aceitar... :)

Luana Zonzini comentou no meu muro:

Há 4055 dias

Oi! Obrigada por me aceitar!!! BJs!!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas