Saltar para o conteúdo principal
Deborah
Deborah

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2020

Felizmente casados 🎉

1 de Setembro de 2022

1344dias 22horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 1569 dias

Oi, noivinha! Qual a melhor e a pior parte de morar juntos? Reunimos várias dicas de como ter uma convivência, vem conferir (e deixar a sua opinião!) >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-melhor-e-o-pior-de-morar-junto-com-dicas-de-convivencia--t677266

Deborah

Consegui uma medalha!

Há 1575 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1744 dias

Oi! Olha só que DILEMA a pergunta deste post! Topa jogar? Conto com o seu VOTO aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-pra-casar--t661100 Beijos! :-)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2003 dias

Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas