Saltar para o conteúdo principal
Tatiane
Tatiane

Vinhedo, São Paulo · A partir de outubro de 2020

Felizmente casados 🎉

21 de Maio de 2022

1440dias 22horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1722 dias

Oie! Olha que situação a da Mayara... 😅 Dilema de quinta: o que fazer com o cunhado? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-o-que-fazer-com-o-cunhado--t662486 << Clica pra deixar o seu VOTO e opinião! OBRIGADA, linda^^

Cássia comentou no meu muro:

Há 1982 dias

Oie! No teste de hoje você vai descobrir qual a lingerie perfeita para a sua noite de núpcias! Vem jogar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-destes-presentes-escolheria-para-o-seu-amor--t632971 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 1996 dias

Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!

Tatiane

Consegui uma medalha!

Há 2031 dias

Exclusiva

Você acaba de ganhar a exclusiva do dia! Parabéns por criar o primeiro post de hoje na Comunidade!

Tatiane

Consegui uma medalha!

Há 2031 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas