Saltar para o conteúdo principal
Jéssica
Jéssica

Sete Lagoas, Minas Gerais · A partir de Junho de 2014

Eu tenho muitas qualidades e muito defeitos mas como é dificil escrever eles quando paramos para nos auto avaliar, sou uma pessoa totalmente detalhista e... Ver mais

Eu tenho muitas qualidades e muito defeitos mas como é dificil escrever eles quando paramos para nos auto avaliar, sou uma pessoa totalmente detalhista e que corre atrás de tudo que quer, sou sincera e leal as pessoas que me rodeiam. Tenho o péssimo hábito de querer tudo para ontem principalmente nessa fase tão importante estou aprendendo e passando por novas experiências pois como vocês Noivinhas já sabem nem tudo é na nossa hora.

Felizmente casados 🎉

7 de Novembro de 2015

3823dias 18horas
Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 2592 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2656 dias

Oi super noivinha! Na comu, sempre temos dilemas com os preparativos e nada melhor que uma noivinha experiente para ajudar. Bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t478129 :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas