Sete Lagoas, Minas Gerais · A partir de Junho de 2014
Eu tenho muitas qualidades e muito defeitos mas como é dificil escrever eles quando paramos para nos auto avaliar, sou uma pessoa totalmente detalhista e... Ver mais
Eu tenho muitas qualidades e muito defeitos mas como é dificil escrever eles quando paramos para nos auto avaliar, sou uma pessoa totalmente detalhista e que corre atrás de tudo que quer, sou sincera e leal as pessoas que me rodeiam. Tenho o péssimo hábito de querer tudo para ontem principalmente nessa fase tão importante estou aprendendo e passando por novas experiências pois como vocês Noivinhas já sabem nem tudo é na nossa hora.
- Noiva Constante
- 1.201 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Novembro de 2015
Mural
Oi super noivinha! Na comu, sempre temos dilemas com os preparativos e nada melhor que uma noivinha experiente para ajudar. Bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t478129 :)
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811