Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2014
- Noiva Principiante
- 54 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Setembro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3685 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811
Participei no post de Micaela
Há 4245 diasCriei um post
Há 4248 diasEstive hoje na expo do salão Iris Cristal, muitos fornecedores. Como meu casamento é para 2016, foi o suficiente para ja ter em mente idéias e custos referentes ao casamento. Algumo de vcs foram também?
Participei no post de Micaela
Há 4248 dias
Criei um post
Há 4256 diasMeninas, segue algumas casa de festas que já visitei na região da Zona Oeste- Rj. Vou visitir outras este mês e espero chegar a uma conclusão até o final de Setembro.
Participei no post de Patty
Há 4260 diasVocê publicou uma foto no post de Micaela
Há 4261 dias
Noivinhas, sou da Zona Oeste e me caso em 2016. Gostaria de saber se alguém tem o orçamento atual do Sitio Paz e Amor em Campo Grande e se têm boas recomendações de lá. Vi umas fotos e adorei.
Consegui uma medalha!
Há 4261 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4261 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4261 diasNoivinhas, sou da Zona Oeste e me caso em 2016. Gostaria de saber se alguém tem o orçamento atual do Sitio Paz e Amor em Campo Grande e se têm boas recomendações de lá. Vi umas fotos e adorei.
Participei no post de Clarisse
Há 4286 dias