'Criciúma', Santa Catarina · A partir de Janeiro de 2021
- Noiva Novata
- 13 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Setembro de 2022
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oi, noivinha! Qual a melhor e a pior parte de morar juntos? Reunimos várias dicas de como ter uma convivência, vem conferir (e deixar a sua opinião!) >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-melhor-e-o-pior-de-morar-junto-com-dicas-de-convivencia--t677266
Oi! Tá rolando um dilema aqui: casar em feriado de Páscoa ou de Carnaval, o que é 'menos pior'? VOTE >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casar-em-feriado-de-pascoa-ou-de-carnaval-o-que-e-melhor--t675368 << Obrigada por deixar sua opinião!
Oi!😍 O que você acharia de ser pedida em casamento durante uma das festas de fim de ano? Conta pra gente aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-gostaria-que-te-pedissem-em-casamento-no-natal--t674020 <<
Oi, noivinha! Perdeu algum dos presentinhos que demos ao longo deste ano? Vem votar em qual gostaria de ganhar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perdeu-algum-presentinho-de-2021-essa-e-a-sua-chance-de-ganhar--t671568 Beijos!
Oi, noivinha! Preparada para o dilema do dia? Proponho uma situação e quero saber se aceitaria ou não! Vem votar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-aceita-deixar-tudo-na-mao-do-seu-amor--t659834 Beijinhos!
Oi, noivinha! Vi que se casa em setembro de 2021, certo? O que acha de conhecer outras noivas do seu mês para tirar dúvidas e trocar ideias? Vem comigo! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivinhas-de-setembro-de-2021-vamos-trocar-experiencias--t619549 Beijos!