Saltar para o conteúdo principal
Lucas
Lucas

Cuiabá, Mato Grosso · A partir de Julho de 2014

Gente, Eu eu meu noivo vamos nos casar dia 02.05.2015 estamos muito animado organizando a festa, e que tudo seja lindo e como nos desejamos, pois será um... Ver mais

Gente, Eu eu meu noivo vamos nos casar dia 02.05.2015 estamos muito animado organizando a festa, e que tudo seja lindo e como nos desejamos, pois será um novo passo em nossas vidas.

Felizmente casados 🎉

2 de Maio de 2015

4063dias 15horas

Tânia comentou no meu muro:

Há 4115 dias

Obrigada por sua amizade ,seja bem vindo , desejo muitas felicidades a vcs .

Geovanna comentou no meu muro:

Há 4117 dias

Obrigada Por aceitar! Precisando estarei aqui! Bjus

Lucas

Consegui uma medalha!

Há 4239 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparado para comentar as melhores imagens. É o paparazzi da Comunidade.

Herbert comentou no meu muro:

Há 4285 dias

a arte de amar deveria ser uma constante em nossa vida. Ame! pois amar em atitudes é tudo que o que permanece no final!

Herbert comentou no meu muro:

Há 4285 dias

vlw amigo, pela visita e... estamos a mil... muita correria por ai com as coisas do casamento? parabens ao noivos!

Lucas

Consegui uma medalha!

Há 4352 dias

Extrovertido

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas