Saltar para o conteúdo principal
Raísa
Raísa

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2021

Felizmente casados 🎉

14 de Novembro de 2022

1429dias 14horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1490 dias

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” – 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Raísa

Consegui uma medalha!

Há 1609 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Raísa

Consegui uma medalha!

Há 1950 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Raísa

Consegui uma medalha!

Há 1951 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas