Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2014
- Noiva Novata
- 35 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Dezembro de 2021
Mural
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, preste atenção nela, ñ sei se ainda dá tempo, mas quem sabem economizam uma grana, https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811, Deus os abençoe, paz e bem.
Consegui uma medalha!
Há 4158 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Patty
Há 4158 dias
Consegui uma medalha!
Há 4194 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4195 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4199 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4199 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Simone e Leandro
Há 4199 dias
Participei no post de Jeane
Há 4199 dias
Participei no post de Samara
Há 4199 dias
Participei no post de Renata
Há 4199 dias
Participei no post de Renata
Há 4199 dias
Participei no post de Renata
Há 4199 dias