Ouro Preto, Minas Gerais · A partir de Junho de 2021
- Noiva Novata
- 9 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Setembro de 2022
Mural
Oi, noivinha! Qual a melhor e a pior parte de morar juntos? Reunimos várias dicas de como ter uma convivência, vem conferir (e deixar a sua opinião!) >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-melhor-e-o-pior-de-morar-junto-com-dicas-de-convivencia--t677266
😁 Que DILEMA!! O que você faria se o seu noivo aparecesse desse jeito momentinhos antes do casamento? Clique e deixe o seu VOTO aqui no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-no-first-look-voce-descobre-que-seu-noivo-vai-casar-vestido-de-branco--t668968 Tks!
Oi, noivinha! Preparada para o dilema do dia? Proponho uma situação e quero saber se aceitaria ou não! Vem votar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-aceita-deixar-tudo-na-mao-do-seu-amor--t659834 Beijinhos!