Saltar para o conteúdo principal
Mylena
Mylena

Ituverava, São Paulo · A partir de Junho de 2021

Felizmente casados 🎉

9 de outubro de 2021

1661dias 1horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1662 dias

Oi, noiva! Olha só esse DILEMA... O que você faria se acontecesse isso com a sua madrinha e melhor amiga? Clique e deixe o seu VOTO no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-espera-a-madrinha-por-30-minutos-ou-casa-sem-ela--t668332 Obrigada! Beijos :-)

Cássia comentou no meu muro:

Há 1676 dias

Oi, noivinha! Lançamos um dilema nupcial hoje daqueles BEM difíceis que está dividindo opiniões! Vem votar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhum-registro-do-dia-c--t667040

Aline comentou no meu muro:

Há 1703 dias

Oie! 💜Organizando o casamento? Te ajudo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 1725 dias

Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!

Mylena

Consegui uma medalha!

Há 1728 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas