Londrina, Paraná · A partir de Agosto de 2014
Uma mulher realizada por ter encontrado o grande amor de sua vida!
- Noiva Novata
- 37 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Julho de 2015
Mural
Mantenha a calma, q tudo dará certo, vou deixar uma ótima dica pra vc, espero q seja útil, mas tenho certeza q servirá para espantar um pouco o estresse, Deus os abençoe, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/uma-dica-muito-importante-pra-quem-vai-casar-por-esses-dias--t100232
Participei no post de Cintia
Há 4053 dias
Participei no post de Renata
Há 4066 dias
Participei no post de Mikelly
Há 4071 dias
Participei no post de Renata
Há 4072 dias
Participei no post de Renata
Há 4072 dias
Consegui uma medalha!
Há 4073 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Renata
Há 4073 dias
Participei no post de Bruna
Há 4074 dias
Consegui uma medalha!
Há 4074 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4074 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4075 diasOlá Noivinhas, como estão os preparativos??? Eu já estou roendo as unhas de ansiedade, essa semana que passou fechei todos os detalhes da decoração, cada dia que passa, cada fornecedor que visito me deixa ainda mais ansiosa.
Criei um post
Há 4075 diasMeninas, me ajudem, estou sem ideias do que fazer na saída da Igreja pois não pretendo usar a tradicional chuva de arroz!!!
Participei no post de Marina
Há 4075 dias