São Paulo, São Paulo · A partir de Agosto de 2014
Sou profissional na área de marketing, em Business Intelligence, faço trabalhos sociais através da igreja Sara a Nossa Terra. Amo o meu ministério,... Ver mais
Sou profissional na área de marketing, em Business Intelligence, faço trabalhos sociais através da igreja Sara a Nossa Terra. Amo o meu ministério, lideramos jovens casais como nós. Um dos meus maiores sonhos era me casar com alguém especial, esse sonho está se concretizando. Deus é o maior realizador disso tudo, sem Ele eu nada poderia fazer.
- Noiva Novata
- 39 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Dezembro de 2014
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4171 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Olá Larissa, Tudo bem?? Seja super bem vinda!!! Menina seu casamento será um dia antes do meu neh? Muito ansiosa??? Como andam os preparativos?? Bjs
Consegui uma medalha!
Há 4261 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4261 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4261 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Aline
Há 4261 diasDaniele, está itensa. Muitas coisas que ainda não resolvemos, e estamos com uma luta para caber no orçamento, mas Deus está no controle de tudo! E você? Já se casou?
Bem vinda. Como anda os preparativos para o seu grande dia? Esta quase chegando...
Olá noivas, tudo bem? Gostaria de publicar hoje sobre a lista de convidados e sobre aquelas pessoas "sem noção"que não te convidaram para o casamento delas, ou aquelas que mal falam com você, mas que na hora que sabem como será seu casamento fazem questão de começar a falar com você do nada! Tomem cuidado com a lista, uma coisa que aprendi foi, selecione as pessoas para estarem no seu casamento. Selecione as pessoas que são especiais para você, que vão prestigia-la. Pessoas que estão ao seu lado quando você precisar e aquelas pessoas especiais. Você deve pensar, vou pagar "tanto"por essa pessoa para estar no meu casamento, vale realmente a pena?
Publiquei um vídeo
Há 4261 dias
Publiquei um vídeo
Há 4261 dias
Publiquei um vídeo
Há 4261 dias
Publiquei um vídeo
Há 4261 dias