São Paulo, São Paulo · A partir de Agosto de 2014
Sou profissional na área de marketing, em Business Intelligence, faço trabalhos sociais através da igreja Sara a Nossa Terra. Amo o meu ministério,... Ver mais
Sou profissional na área de marketing, em Business Intelligence, faço trabalhos sociais através da igreja Sara a Nossa Terra. Amo o meu ministério, lideramos jovens casais como nós. Um dos meus maiores sonhos era me casar com alguém especial, esse sonho está se concretizando. Deus é o maior realizador disso tudo, sem Ele eu nada poderia fazer.
- Noiva Novata
- 39 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Dezembro de 2014
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4171 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4261 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4261 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4261 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.