Saltar para o conteúdo principal
Cristina
Cristina

Porto Alegre, Rio Grande do Sul · A partir de Setembro de 2014

Sou de Porto Alegre e meu noivo é de Minas Gerais. Nos conhecemos em 2000 em Brasília. Namoramos por pouco tempo e acabei voltando para Porto Alegre.... Ver mais

Sou de Porto Alegre e meu noivo é de Minas Gerais. Nos conhecemos em 2000 em Brasília. Namoramos por pouco tempo e acabei voltando para Porto Alegre. Ficamos algum tempo sem contato. Depois de uns anos consegui achá-lo pela internet e ai não deixamos mais de nos falar. E ele sempre dizendo que ia casar comigo, apesar que não acreditava, pois a distância era grande. E no ano de 2014 quando fui visita-lo e conhecer sua família....e para minha surpresa fui pedida em casamento. E aceitei. e agora estou correndo com os preparativos para o nosso casamento no religioso aqui na minha cidade e no civil, lá em Minas Gerais.

Felizmente casados 🎉

11 de Abril de 2015

4034dias 4horas

Cristina comentou no meu muro:

Há 4099 dias

Meninas: Poliana, Diana e Juliana. Recebi convites de vocês para serem minhas amigas. Mas não consigo, clico em aceitar e nada acontece. Não sei o que está acontecendo. Não consigo aceitar e nem convidar ninguém como amigas........ me ajudem

Cristina

Consegui uma medalha!

Há 4100 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Cristina

Consegui uma medalha!

Há 4114 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas