Saltar para o conteúdo principal
Cristina
Cristina

Porto Alegre, Rio Grande do Sul · A partir de Setembro de 2014

Sou de Porto Alegre e meu noivo é de Minas Gerais. Nos conhecemos em 2000 em Brasília. Namoramos por pouco tempo e acabei voltando para Porto Alegre.... Ver mais

Sou de Porto Alegre e meu noivo é de Minas Gerais. Nos conhecemos em 2000 em Brasília. Namoramos por pouco tempo e acabei voltando para Porto Alegre. Ficamos algum tempo sem contato. Depois de uns anos consegui achá-lo pela internet e ai não deixamos mais de nos falar. E ele sempre dizendo que ia casar comigo, apesar que não acreditava, pois a distância era grande. E no ano de 2014 quando fui visita-lo e conhecer sua família....e para minha surpresa fui pedida em casamento. E aceitei. e agora estou correndo com os preparativos para o nosso casamento no religioso aqui na minha cidade e no civil, lá em Minas Gerais.

Felizmente casados 🎉

11 de Abril de 2015

4034dias 5horas
Cristina

Consegui uma medalha!

Há 4100 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Cristina

Consegui uma medalha!

Há 4114 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cristina

Consegui uma medalha!

Há 4192 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Cristina

Consegui uma medalha!

Há 4192 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Cristina

Consegui uma medalha!

Há 4192 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas