Saltar para o conteúdo principal
Eduarda
Eduarda

Louveira, São Paulo · A partir de outubro de 2021

🕐 Faltam para o meu casamento...

23 de outubro de 2027

542dias 21horas : 23min

Cássia comentou no meu muro:

Há 1628 dias

Pronta para ganhar DOIS presentinhos, noivinha? Vem participar da nossa Pescaria Nupcial! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pescaria-nupcial-participe-e-ganhe-2-presentinhos--t671752

Cássia comentou no meu muro:

Há 1630 dias

Oi, noivinha! Perdeu algum dos presentinhos que demos ao longo deste ano? Vem votar em qual gostaria de ganhar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perdeu-algum-presentinho-de-2021-essa-e-a-sua-chance-de-ganhar--t671568 Beijos!

Eduarda

Consegui uma medalha!

Há 1631 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Eduarda

Consegui uma medalha!

Há 1631 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Eduarda

Consegui uma medalha!

Há 1632 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas