Saltar para o conteúdo principal
Luize
Luize

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul · A partir de Novembro de 2021

Felizmente casados 🎉

23 de Setembro de 2023

1012dias 21horas

Renata comentou no meu muro:

Há 1086 dias

Olá, olá! Quer ganhar R$ 50 MIL para o seu casamento? Então clique no link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/clique-aqui-e-descubra-como-concorrer-a-r-50-mil-pro-seu-casamento--t712611 e nesse link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/terca-de-financas--t708109 tem dicas valiosas para a finança do casal. Vai perder? 🙃

Renata comentou no meu muro:

Há 1325 dias

Oi oi 🥰️ Já sabemos que você se casa em 2023, mas também queremos saber a data. Clica no link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2023-por-datas--t696713 😊

Luize

Consegui uma medalha!

Há 1380 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Luize

Consegui uma medalha!

Há 1562 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas