Betim, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2022
- Noiva Principiante
- 95 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Setembro de 2023
Mural
Criei um post
Há 1306 diasVou casar em setembro e ainda nao escolhi um buffet voces tem indicacoes buffet com churrasco ?
Criei um post
Há 1311 diasPessoal cada fornecedor de casamento um susto rsrs. Gostaria de indicação e preco em conta de dia de noiva em bh , o basico make penteado se puderem me ajudar agradeço..
Criei um post
Há 1311 diasOla Pessoal acho muito bonitinho aquelas plantinhas kalenchoe no centro de mesa , nao vejo muito em casamento , sera que esta ultrapassado nao se usa mais de suas opiniões ?
Criei um post
Há 1355 diasOla noivinhas ja contrataram seu buffet , estou a procura de buffet de churrasco gostaria de fazer um jantar me indica se puder
Criei um post
Há 1361 diasOla noivas de plantao , preciso de indicacao de decoração de casamento em flores que seja preco em conta aqui em bh regiao mg. Compartilha comigo
Criei um post
Há 1403 diasQual valor estimado vcs gastarão com decoracao