Abreu e Lima, Pernambuco · A partir de Março de 2022
Sou Estilista, Consultora de Imagem e Estilo e Personal Stylist. Dedicada. Curiosa. Gosto de ler. Amo roxo. Gosto de conversar, Gosto de Sorrir.
- Noiva Principiante
- 51 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Dezembro de 2022
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Participei da enquete de Jessica
Há 1491 dias
Participei da enquete de Suzana
Há 1494 dias
Votei em uma enquete
Há 1495 diasBom, ROXO é a cor que mais gosto. Não poderia escolher uma cor melhor para o dia mais especial da minha vida! Portanto, meu casamento terá essa paleta!!
Consegui uma medalha!
Há 1495 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Votei em uma enquete
Há 1495 diasOlá, espero que estejam bem. Vim mais uma vez compartilhar com vcs uma dúvida... Me casei no civil no ano de 2020, E por condições financeiras a nossa festa ficou para 08/10/22. Porém o orçamento esta bem apertado e teríamos que dar um jeito para...
Oi, noivinha! Que alegria vê-la por aqui. Seja bem-vinda a nossa comunidade 💍❤️ Para te ajudar, vou deixar alguns links para você conhecer melhor a nossa comunidade. 1. Regras da comunidade: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t409518 2. Como utilizar a comunidade: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/guia-para-noivas-novatas-como-usar-a-comunidade--t489565 3. Perguntas mais frequentes: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perguntas-frequentes-sobre-casamentos-com-br--t604665 Caso tenha alguma dúvida, pode contar comigo. Beijos! 😘
Publiquei um vídeo
Há 1496 dias
Consegui uma medalha!
Há 1496 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei uma enquete
Há 1496 diasBom, ROXO é a cor que mais gosto. Não poderia escolher uma cor melhor para o dia mais especial da minha vida! Portanto, meu casamento terá essa paleta!!