Anápolis, Goiás · A partir de Novembro de 2014
Olá, Tenho 19 anos, namoro desde o dia 03 de setembro de 2011 rsrs! A cada momento, a cada dia é uma inspiração nova, estou totalmente confiante em Deus e... Ver mais
Olá, Tenho 19 anos, namoro desde o dia 03 de setembro de 2011 rsrs! A cada momento, a cada dia é uma inspiração nova, estou totalmente confiante em Deus e sei que em tudo que eu estou preparando Ele está com suas mãos poderosas a me ajudar :) somos totalmente dependentes de DEUS e é isso que nos fortalece a cada dia mais *-*
- Noiva Novata
- 43 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Dezembro de 2015
Mural
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, preste atenção nela, ñ sei se ainda dá tempo, mas quem sabem economizam uma grana, https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811, Deus os abençoe, paz e bem.
Consegui uma medalha!
Há 4008 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Amanda
Há 4009 dias
Participei no post de Leidiane
Há 4015 dias
Ahh que ótimo! Passa voando mesmo. Até o meu que está longe me dá esses sustinhos rsrsrsrs Beijooooooooooos
Bem vinda Amanda, como vai o coração? Casório chegando né? rsrsrs Beijooos
Consegui uma medalha!
Há 4016 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4016 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Vanessa
Há 4016 dias
Participei no post de Isabela
Há 4016 dias
Participei no post de Camila
Há 4016 dias
Criei um post
Há 4016 diasMeninas *-* Gostaria de uma ajudinha de vocês! Gostaria de inovar em questão as funções de damas e pajens do meu casamento, o que vocês me sujerem de ideias diferenciadas ? Quero sair um pouco do tradicional beijao e todas :*
Consegui uma medalha!
Há 4021 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Livia
Há 4021 dias
Participei no post de Jeane
Há 4023 dias