Brazlândia, Distrito Federal · A partir de Novembro de 2014
Noiva super ansiosa, que quer fazer tudo e mais um pouco.!
- Noiva Principiante
- 60 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de outubro de 2015
Mural
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811
Participei no post de Cassia
Há 4077 dias
Participei no post de Priscila
Há 4093 dias
Participei no post de Gabriela
Há 4113 dias
Criei um post
Há 4114 diasOlá meninas hoje terminei as caixinhas, que servirão de convite paraeu padrinho. Só falta imprimir os convites para serem entregues.!!! Estou em LOVE com todas elas.!!! Então meninas o que acharam??!
Participei no post de Aline
Há 4128 dias
Participei no post de Rozilda
Há 4128 dias
Participei no post de Queila
Há 4129 dias
Consegui uma medalha!
Há 4130 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Rayane
Há 4130 dias
Consegui uma medalha!
Há 4135 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4136 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4136 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Daniele
Há 4136 dias
Participei no post de Daniele
Há 4136 dias