Florianópolis, Santa Catarina · A partir de Novembro de 2014
Tenho 35 anos e sou Pedagoga, sou "casada" há 14 anos e tenho dois filhos, um de 13 anos e um de 3 anos. Sonhamos em oficializar nossa união que já é... Ver mais
Tenho 35 anos e sou Pedagoga, sou "casada" há 14 anos e tenho dois filhos, um de 13 anos e um de 3 anos. Sonhamos em oficializar nossa união que já é abençoada, em Abril de 2020, com meus dois filhos me levando até o altar!
- Noiva Ativa
- 201 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Abril de 2020
Mural
Criei um post
Há 3659 diasOi noivinhas! Vim mostrar minhas inspirações para meu Mini Wedding! Desde maquiagem até decoração!Será para 50 pessoas, no fim da tarde, no gramado em frente à praia! O que acham?!
Criei um post
Há 3670 diasOi noivinhas!Vim compartilhar com vocês como quero meu buquê! Meu casamento será ao ar livre.O que acham deles? Mostrem como querem o de vocês aqui!
Criei um post
Há 3670 diasOi noivinhas, vim compartilhar o bolo que tanto desejo! Meu casamento será ao ar livre, romântico, nas cores branca e rosa claro!Esse é o meu bolo ! Mostrem como querem o bolo de vocês!
Criei um post
Há 3670 diasOi noivinhas, vim compartilhar com vocês minhas opções de penteados! Meu casamento será ao ar livre, o que vcs acham desses?! Mostrem aqui o de vocês !!!
Criei um post
Há 3674 diasA data de vocês já está decidida ?
Criei um post
Há 3674 diasVivo com meu marido há 11 anos, temos um filho de 10 anos e um de 3 meses, sempre sonhamos em oficializar em eu me vestir de noiva e nossos filhos entrando com a gente.Como as condições são bem menores Q o sonho teremos Q fazer algo bem simples só...