Florianópolis, Santa Catarina · A partir de Novembro de 2014
Tenho 35 anos e sou Pedagoga, sou "casada" há 14 anos e tenho dois filhos, um de 13 anos e um de 3 anos. Sonhamos em oficializar nossa união que já é... Ver mais
Tenho 35 anos e sou Pedagoga, sou "casada" há 14 anos e tenho dois filhos, um de 13 anos e um de 3 anos. Sonhamos em oficializar nossa união que já é abençoada, em Abril de 2020, com meus dois filhos me levando até o altar!
- Noiva Ativa
- 201 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Abril de 2020
Mural
Você publicou uma foto no post de Roberta
Há 3659 dias
Oi noivinhas! Vim mostrar minhas inspirações para meu Mini Wedding! Desde maquiagem até decoração!Será para 50 pessoas, no fim da tarde, no gramado em frente à praia! O que acham?!
Você publicou uma foto no post de Roberta
Há 3670 dias
Oi noivinhas!Vim compartilhar com vocês como quero meu buquê! Meu casamento será ao ar livre.O que acham deles? Mostrem como querem o de vocês aqui!
Você publicou uma foto no post de Roberta
Há 3670 dias
Oi noivinhas, vim compartilhar o bolo que tanto desejo! Meu casamento será ao ar livre, romântico, nas cores branca e rosa claro!Esse é o meu bolo ! Mostrem como querem o bolo de vocês!
Você publicou uma foto no post de Roberta
Há 3670 dias
Oi noivinhas, vim compartilhar com vocês minhas opções de penteados! Meu casamento será ao ar livre, o que vcs acham desses?! Mostrem aqui o de vocês !!!