Ribeirão Preto, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015
- Noiva Curiosa
- 113 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Abril de 2017
Mural
Participei no post de Natalia
Há 3985 dias
Consegui uma medalha!
Há 3989 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Seja bem vinda, noivinha! Se precisar de dicas ou ajuda aqui no site pode me mandar uma mensagem! Beijos! :D
Participei no post de Fernanda
Há 3993 dias
Consegui uma medalha!
Há 4035 dias
Quer um café?
Pela hora que é, com certeza você precisa de uma energia extra. Enviamos um café para que você fique acordada.
Participei no post de Kristal
Há 4035 dias
Consegui uma medalha!
Há 4056 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Gabriela
Há 4056 dias
Participei no post de Isabele
Há 4065 dias
Você publicou uma foto no post de Helen
Há 4124 dias
Oi noivinhas td bem ? Estou apaixonada pelos bouquets de pérolas, quando fui fechar com a empresa de fotografia vi uma noiva com um maravilhoso kkkkkk e desde então quero muito fazer um para o meu dia C ! Mais alguma noivinha irá fazer ?
Participei no post de Helen
Há 4124 dias
Participei no post de Marina
Há 4124 dias
Participei no post de Renata
Há 4124 dias
Consegui uma medalha!
Há 4126 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Amanda
Há 4126 dias
Participei no post de Marcelo
Há 4126 dias