Piracicaba, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015
Olá!! Namoro a alguns anos e decidimos nos casar desde o final do ano passado.. Esse ano começamos a correr atrás dos preparativos, e confesso que estamos... Ver mais
Olá!! Namoro a alguns anos e decidimos nos casar desde o final do ano passado.. Esse ano começamos a correr atrás dos preparativos, e confesso que estamos nervosos com tudo isso, rsr.
- Noiva Novata
- 9 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de outubro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3906 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)
Participei no post de Renata
Há 4072 dias
Participei no post de Renata
Há 4072 diasOla Carol, nossa que bacana toda felicidade pra vc e seja bem vinda
Consegui uma medalha!
Há 4086 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4086 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Debora
Há 4086 dias