Saltar para o conteúdo principal
Carol
Carol

Piracicaba, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015

Olá!! Namoro a alguns anos e decidimos nos casar desde o final do ano passado.. Esse ano começamos a correr atrás dos preparativos, e confesso que estamos... Ver mais

Olá!! Namoro a alguns anos e decidimos nos casar desde o final do ano passado.. Esse ano começamos a correr atrás dos preparativos, e confesso que estamos nervosos com tudo isso, rsr.

Felizmente casados 🎉

22 de outubro de 2016

3477dias 17horas
Carol

Consegui uma medalha!

Há 3908 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Carol

Consegui uma medalha!

Há 4089 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Carol

Consegui uma medalha!

Há 4089 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas