Saltar para o conteúdo principal
Luiza
Luiza

Naviraí, Mato Grosso do Sul · A partir de Fevereiro de 2015

Sou uma noiva com pouca Grana , que está fazendo de tudo para economizar no casamento que será 01 mês antes da minha formatura. Como serão dois eventos... Ver mais

Sou uma noiva com pouca Grana , que está fazendo de tudo para economizar no casamento que será 01 mês antes da minha formatura. Como serão dois eventos extremamente marcantes na minha vida vou ter que saber administrar muito bem . E não quero de jeito nenhum deixar passar em branco o sonho de entrar na igreja e caminhar em direção ao grande amor da minha vida.

Felizmente casados 🎉

28 de Novembro de 2015

3802dias 16horas

Anap comentou no meu muro:

Há 3896 dias

Obrigada por me aceitar...😘😉

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3915 dias

Ola passei pra deixar uma dica muito legal, preste atenção nela, ñ sei se ainda dá tempo, mas quem sabem economizam uma grana, https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811, Deus os abençoe, paz e bem

Luiza

Consegui uma medalha!

Há 3961 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Luiza

Consegui uma medalha!

Há 4005 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas