Saltar para o conteúdo principal
Luiza
Luiza

Naviraí, Mato Grosso do Sul · A partir de Fevereiro de 2015

Sou uma noiva com pouca Grana , que está fazendo de tudo para economizar no casamento que será 01 mês antes da minha formatura. Como serão dois eventos... Ver mais

Sou uma noiva com pouca Grana , que está fazendo de tudo para economizar no casamento que será 01 mês antes da minha formatura. Como serão dois eventos extremamente marcantes na minha vida vou ter que saber administrar muito bem . E não quero de jeito nenhum deixar passar em branco o sonho de entrar na igreja e caminhar em direção ao grande amor da minha vida.

Felizmente casados 🎉

28 de Novembro de 2015

3853dias 14horas
Luiza

Consegui uma medalha!

Há 4011 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Luiza

Consegui uma medalha!

Há 4056 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Luiza

Consegui uma medalha!

Há 4066 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Luiza

Consegui uma medalha!

Há 4067 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Luiza

Consegui uma medalha!

Há 4100 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Luiza

Consegui uma medalha!

Há 4101 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Luiza

Consegui uma medalha!

Há 4127 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Luiza

Consegui uma medalha!

Há 4128 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Luiza

Consegui uma medalha!

Há 4133 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas