Saltar para o conteúdo principal
J
Jessica

São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2015

Felizmente casados 🎉

21 de Abril de 2017

3344dias 8horas
J

Consegui uma medalha!

Há 3415 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Cynthia comentou no meu muro:

Há 4075 dias

Bem vinda noivinha!

Renata comentou no meu muro:

Há 4096 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade!

J

Consegui uma medalha!

Há 4131 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

J

Consegui uma medalha!

Há 4133 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas