São José dos Campos, São Paulo · A partir de Julho de 2015
- Noiva Novata
- 18 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Dezembro de 2015
Posts
2Boa tardeee gente essa foi uma idéia do meu noivo, para hora que ele passar com a gravata, os amigos dele vão colando os adesivos nos convidados que derem o dimdim, eu gostei da idéia e fomos juntos...
Estou entendendo bem de economia rs. eu mesma fiz meu adesivos pra hora da gravata depois de me cobrarem R$80,00.. Eu fiz em casa e gastei R$6,20 em 120 adesivos que só falta cortar...