Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2016
- Noivo Novato
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Novembro de 2017
Posts
1
E o topo de bolo do casal star wars:https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/look-de-noivos-star-wars-02-12-2013--t54398 , tinha que ser assim: Esse sim, eu super adorei! E vocês?