Saltar para o conteúdo principal
E
Eduardo

Curitiba, Paraná · A partir de Março de 2017

Posts

1
G
A melhor coisa do casamento !
Gabriela, Dia 6 de Fevereiro de 2015 às 23:32

Meninas noivinhas , Hoje quero compartilhar um sentimento com vocês , amar é uma delicia ! Eu acredito que Deus une pessoas para um propósito , amar multuamente PRA SEMPRE .. sim o pra sempre existe e...

Graciele, domingo 7-Mai-17 6

Fóruns gerais

Artigos por temas