Curitiba, Paraná · A partir de Março de 2017
Posts
1Meninas noivinhas , Hoje quero compartilhar um sentimento com vocês , amar é uma delicia ! Eu acredito que Deus une pessoas para um propósito , amar multuamente PRA SEMPRE .. sim o pra sempre existe e...