São Paulo, Brasil · A partir de Julho de 2017
- Noiva Novata
- 18 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Junho de 2018
Posts
4
Boooom diaaa! Noivinhas, esse final de semana tivemos QUASE um problema com a minha sogra... ela é separada do meu sogro e ele já se casou novamente. e ai estávamos falando sobre o casamento e minha...
Olá noivinhas! Sou de família católica e meu noivo de família evangélica. Porém, meu noivo não se incomoda e nem se opôs que nosso casamento fosse na igreja católica. Mas a família dele , inclusive...
Bom dia meninas, Tem noivinha que irá se casar na Paróquia São Carlos Borromeu aqui? Se sim (assim como eu), gostaria de trocar ideias, planos, ansiedade, etc. Bjs
Oieesss noivinhas... Vou casar na igreja São Carlos Borromeu - mooca em novembro/2017. Alguém ja casou ou vai casar la? Bjs