Saltar para o conteúdo principal
N
Nayra

Boa Vista, Roraima · A partir de outubro de 2017

Felizmente casados 🎉

31 de Dezembro de 2017

3100dias 2horas

Posts

1
Carol
Quero me casar pela manhã
Carol, Dia 12 de outubro de 2014 às 07:17

Sempre achei maravilhoso o ar da manhã, por isso estou seriamente inclinada a realizar a cerimônia num domingo pela manhã! Mas e os convidados? Sempre alguém vai reclamar, eu sei, mesmo sem motivos,...

Kenya, sexta-feira 18-Mai-18 22 1

Fóruns gerais

Artigos por temas