São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2012
- Noiva Novata
- 12 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Abril de 2016
Posts
5
O que vocês acham de decorar o seu casamento com globos? instruções: 1. Inflar múltiplos balões de tamanho para um tamanho médio de modo a forma é mais redonda. 2. Pegue um cobertor lona ou velho...
OI gente, gostaria de vcs me indinca-se uns vestido lindos mas com custo barato q vcs me opniasse as decorações como: cortinas,flores,jarras,tapete,luzes , lembrançinhas e convite etc; se vcs me...
Ola meninas olha que diferente e bonito esse suporte Material: 3 pratos com tamalhos diferentes 2 catiçal cola resistente
Meninas eu quero fazer uma tatoo com a inicial ou o apelido do meu amoor, vcs teriam coragem? eu quero fazer ou um D e um coraçãozinho ou Dan e um coraçãozinho no tornozelo *-*
Essa é a foto do meu Fotógrado Carlos com os cartõezinhos já prontos nas mãos. No fundo tem a nossa foto escolhida rsrsrs