Saltar para o conteúdo principal
Priscila
Priscila

Brusque, Santa Catarina · A partir de Novembro de 2018

Felizmente casados 🎉

16 de Fevereiro de 2019

2682dias 21horas

Posts

1
Fátima Luiza
Sem comes e bebes. Como fazer?
Fátima Luiza, Dia 30 de outubro de 2017 às 15:49

Olá meninas. A vontade de casar é grande, mas a grana é curta kkkk Eu e meu noivo pensamos em fazer apenas uma cerimônia simples (poderia ser de manhã), só para termos a benção de Deus dada por meio...

Priscila, terça-feira 20-Nov-18 11

Fóruns gerais

Artigos por temas