Saltar para o conteúdo principal
S
Samantha

São Paulo, São Paulo · A partir de Maio de 2013

Felizmente casados 🎉

23 de Fevereiro de 2013

4870dias 21horas

Posts

1
Elisabete
Cerimônia religiosa - católica brasileira
Elisabete, Dia 11 de Abril de 2013 às 13:35

Olá meninas...sempre sonhei em casar de noiva,igreja,buquê, marcha nupcial e tudo que tenho direito. Sou católica praticante e sempre pedi a Deus que me enviasse um bom homem, um bom parceiro, enfim...

Lúcia Helena, sexta-feira 30-Mai-14 27

Fóruns gerais

Artigos por temas