São Paulo, São Paulo · A partir de Maio de 2013
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Fevereiro de 2013
Posts
1
Olá meninas...sempre sonhei em casar de noiva,igreja,buquê, marcha nupcial e tudo que tenho direito. Sou católica praticante e sempre pedi a Deus que me enviasse um bom homem, um bom parceiro, enfim...