Contagem, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2013
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Dezembro de 2013
Posts
2Oii suas linda.. o mu oedio de casameto foi bem inesquecivel ... ele me convidou para jantar fora so nos 2, fomos para um restaurande bem bacana e depois q agente ja tinhamos comido eu tava muito...
Meninas, Ainda não consegui escolher o pior vestido. Me ajudem! (Tem gente que tem coragem né? kkkk)